Lexa exibe look para casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza

Lexa exibiu o look para o casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza, que acontece na tarde desta quarta-feira (28), na Capela dos Milagres, na Rota Ecológica dos Milagres, cerca de 99 km de
Maceió, capital de Alagoas.

"Pronta para o casamento do @whinderssonnunes e @luisasonza", disse ela com um look assinado por Israel Valentim, que tem  a opção com a saia mais curta, que ela exibiu em uma foto ao lado do noivo MC Guimê.
Os noivos aguardam 350 convidados na capela, que tem capacidade para 120 pessoas sentados. A jovem não determinou um dress code para as madrinhas. "Para as madrinhas, não determinei um tipo de vestido, apenas a cor: rosé. Acho meio chato isso de determinar, sabe? Apesar de que quase todas me pediram opinião!", contou ela em entrevista para QUEM.
NOIVADO
Namorando há quase dois anos o humorista, a Luísa relembrou durante uma entrevista exclusiva para a QUEM Acontece o pedido de noivado, que foi feito pelo YouTube, no qual o noivo tem mais de 27 milhões de seguidores.
"O pedido foi feito durante um vídeo no canal dele no YouTube. Estávamos completando dois anos de namoro e ele pediu para gravarmos uma brincadeira, a qual eu tinha que adivinhar os itens que estavam em uma caixa. Foi quando peguei uma caixinha, abri e percebi o anel. Na hora eu pensei: 'Meu Deus, ferrou!' (risos). Eu abri a venda, ele se ajoelhou e pediu para casar comigo", relembra.
"Nosso primeiro contato foi via Internet, na verdade pelo Instagram. Eu havia postado um vídeo engraçado nas redes e ele acabou visualizando. Começou a me seguir, falamos por direct e nos tornamos grandes amigos. Depois do primeiro beijo não nos desgrudamos mais."

Comentários