Fotos: Demi Lovato faz último ensaio antes da estreia da turnê “Tell Me You Love Me”

Faltam poucas horas para a estreia da turnê “Tell Me You Love Me”. O primeiro show de Demi Lovato e DJ Khaled acontece na noite desta segunda-feira (26) em San Diego, na Califórnia, e nada
de descanso nas horas que antecedem ao espetáculo.
Fotos do ensaio geral já foram compartilhadas e dá uma amostra do clima intimista que Demi fez questão de pensar para seu novo espetáculo. Veja alguns cliques compartilhados pela cantora e sua equipe e um novo vídeo promocional:

A cantora está com vinda ao Brasil anunciada – e ingressos à venda. Serão quatro apresentações: 15 de abril em São Paulo, no Allianz Parque; dia 17 de abril no Recife, no Classic Hall; dia 19 de abril em Fortaleza, no Centro de Eventos do Ceará; e dia 21 de abril no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena. Em São Paulo, o Meet & Greet com a cantora, com preço a 1.700 reais, se esgotou em poucas horas.
“Eu quero me certificar que de cada lugar da arena você veja meu show da maneira mais próxima possível. Eu não quero entregar muito, mas definitivamente será o show com uma maior interação com a audiência que já fiz”, disse Demi recentemente em entrevista comentando que também está preparando algo com “mais produção”. “Vai me representar como pessoa e como artista e eu mal posso esperar para que todos vejam”, comentou.

Comentários