Anitta abre mansão para “Programa da Sabrina” e revela: ficou dois dias e meio sem banho para clipe de “Sim ou Não”

Às vezes o público nem imagina os perrengues que os artistas passam nos bastidores da fama. Anitta abriu sua mansão no Rio de Janeiro para o “Programa da Sabrina”, na Record, mostrou a piscina, a
mesa de reuniões, seus cômodos decorados, e também contou uma ótima história de “behind the scenes”. Ela disse à apresentadora que ficou dois dias e meio sem banho para conseguir gravar o clipe de “Sim ou Não”, com Maluma, no México. Foi necessário abrir mão da higiene para conciliar os horários.
“Eu saí de manhã, fui fazer um show, que não rolou, fui direto para o aeroporto, tomei um voo, cheguei no México, gravei o clipe, saí correndo para o aeroporto, cheguei aqui à noite e só então fui tomar banho para fazer meu programa ao vivo”, contou a cantora. Imagine a loucura! Encaixar uma gravação de clipe em outro país entre dois compromissos com hora marcada no Brasil: um show e um programa de TV. Não deu para perder tempo com banho.

No programa, Anitta também respondeu sobre a possibilidade de fazer parcerias com artistas grandes mundialmente. “Já conheci o Bruno Mars, já estive com ele e ele sabia do meu trabalho, porque somos da mesma gravadora. Conversamos um pouco, mas não rolou nada mais. Mas é possível. A gente vai conhecendo a galera”, disse. Mas o sonho dela mesmo é uma colaboração com o rapper Drake – atualmente no topo das paradas com “God’s Plan”, seu mais recente single.
Falando em carreira internacional, Sabrina também perguntou o que ela escolheria: o casamento ou seus objetivos profissionais fora do país. A resposta da Anitta demonstrou que tudo está bem conversado no relacionamento com Thiago Magalhães. “Essa escolha não existe, porque já conversei muito com o Thiago”, falou, “eu achava que essas coisas aconteceriam muito depois, e ele falava ‘você que pensa, vai ser muito antes do que você imagina’. A gente está tendo que tomar decisões juntos. Ele abre mão de muita coisa dele para a gente ficar junto”.

Comentários