Acordada por fãs em aeroporto, JoJo reclama de falta de educação: "Brasileiro devia ter estudado"

Acostumada com o assédio dos fãs, JoJo Toddynho perdeu a paciência e gravou um desabafo no Instagram ontem terça-feira (27), após ser acordada por pessoas querendo tirar foto com ela. "Estou
muito bolada, pô eu tirando um soninho aqui no aeroporto quietinha, os outros tirando foto minha. Não aguento não. Que isso, nem dormir em paz...", reclamou a cantora, que ainda soltou um palavrão. "Ai, meu Deus, dai-me paciência! Dormindo e os outros me acordando para tirar foto. Eu não nego foto a ninguém, mas isso é maior falta de respeito, não é não? Que isso! Revoltada! Revoltada! Tem hora que o brasileiro tinha que ter estudado", desabafou ela.
Na internet, os fãs de JoJo se dividiram entre aqueles que apoiam o protesto da cantora e os que acreditam que ela tem que "aturar" o assédio. "Depois volta pro anonimato daí reclama! Deve da graças a Deus", apontou uma seguidora. "O povo perdeu a noção das coisas. Acha que só porque a pessoa é famosa que tem que tá à disposição delas o tempo todo", disse outro, apoiando a musa de "Que Tiro Foi Esse?".

Comentários