Nova técnica, Kelly Clarkson promove momentos inusitados em primeira prévia da 14ª temporada do The Voice americano

A 14ª temporada do The Voice tem uma novidade: Kelly Clarkson estreando entre os técnicos. Ela se junta aos já veteranos Blake Shelton, Adam Levine e Alicia Keys. Em primeira prévia divulgada pela
NBC, dá pra perceber que a cantora vai dar todo um tom especial com sua personalidade irreverente. Kelly aparece muito motivada e está decidida a ganhar o show. “Eu fico muito animada quando eu adoro as pessoas”, conta ela.
Em um certo momento da prévia, ela solta: “Eu sou casada, mas se eu gostasse de mulheres, eu iria querer a Alicia Keys”, brinca, em tom de flerte.
Em uma situação mais emocionante, Kelly Clarkson questiona uma participante sobre quem são suas inspirações. A resposta é bem direta: “você”, emocionando a cantora.
Assista:

A 14ª temporada do The Voice estreia no dia 26 de fevereiro.

Comentários