Justin Timberlake é nº1 no iTunes só nos EUA com “Say Something”

O mais recente lançamento de Justin Timberlake, “Say Something”, música com o cantor country Chris Stapleton, só teve apelo na América do Norte. A faixa está em 1º lugar no ranking das mais
vendidas do iTunes nos Estados Unidos (com mais de 32 mil downloads em menos de 24 horas) e em 2º lugar no Canadá. Em outros territórios, o desempenho é bem inferior. No Brasil, por exemplo, “Say Something” alcançou a 15ª posição, o que significa menos de 50 downloads.

A canção só entrou no Top 10 de oito países no iTunes. Na verdade, a estratégia de Justin de lançar uma faixa por semana até a chegada do álbum inédito, “Man of the Woods”, não está trazendo resultados muito positivos. “Filthy”, o primeiro single, só segue no Top 10 do iTunes nos Estados Unidos e no Canadá. No Spotify, não está no Top 10 de nenhum país.
Por enquanto, a divulgação do álbum está por conta desses clipes. Justin ainda não fez nenhuma aparição na TV nem visitou rádios. Sua única entrevista foi para a Beats1 da Apple Music, que faz parte das estratégias de lançamento na plataforma. O grande trunfo do cantor para alavancar “Man of the Woods”, quando sair, será o show no Super Bowl. Está marcado para 4 de fevereiro.

Comentários