Fim da era country? Miley Cyrus avisa: “a vadia está de volta!”

Caso não tenha percebido, Miley Cyrus deixou o álbum “Younger Now” de lado há meses. Ela sequer programou uma turnê para as músicas do disco – que tem influências da folk e country music. Ela
pode estar interessada em virar a página e dar o próximo passo na carreira. A americana postou fotos com botas e figurino prateados brilhantes nesta quarta (31/1) avisando: “bitch is back” (a vadia está de volta). Epa!
As foram feitas nos bastidores da gravação do tributo do Grammy ao Elton John. Miley, que fez um dueto com ele na premiação, é uma das atrações do especial de TV que homenageia o cantor. Ele tem uma música chamada “The Bitch Is Back” (1974).




Já tem gente comemorando. Se há uma fase da carreira de Miley que pode ser associada com a palavra “vadia” é a era “Bangerz” (2013). Na época daquele álbum, Miley fez ensaios fotográficos sem roupa, popularizou o “twerk” nas performances e deu declarações polêmicas sobre sexo e drogas. Foi a era responsável por romper de vez com a imagem de artista mirim consolidada com “Hannah Montana”. Recentemente, no entanto, ela demonstrou descontentamento com o maior sucesso daquela fase, “Wrecking Ball”, dizendo que o clipe nua em cima da bola de demolição é constrangedor. Além disso, o vídeo tem direção de Terry Richardson, acusado de uma série de assédios sexuais.

Comentários