DMX volta para prisão após ser pego em exame toxicológico

Detido no meio do ano passado acusado de sonegação de impostos, DMX foi liberado sob condicional após pagar fiança de meio milhão de dólares, e prometer fazer tratamento contra seu
vício em drogas. Fazendo testes regulares para provar sua sobriedade, o rapper acabou falhando em um nessa terça-feira (30), e novamente foi levado sob custódia para atrás das grades.
Opiáceos, cocaína, e oxicodona foram as substâncias encontradas no sangue do artista. Nicholas Biase, advogado do estado, fez referência a um vídeo divulgado pelo TMZ na semana passada, onde X aparece bêbado em um bar de St. Louis, sobre o qual testemunhas alegam que ele estava comprando drinks para outros clientes, tendo em vista que embriaguez configura quebra do regime condicional em que estava.
Murray Richman, advogado do X, disse ao TMZ estar "triste e desapontado" com decisão, afirmando que tentará novamente colocá-lo em um programa de reabilitação. O juiz responsável pelo caso alegou que o artista disse uma "grande mentira" quando concordou com termos da sua fiança.
DMX receberá sentença em Março.

Comentários