Big Sean revela que está preparando novo álbum

Além do projeto colaborativo Double or Nothing com Metro Boomin, Big Sean lançou o sólido álbum I Decided no ano passado, e sua criatividade parece estar fluindo bem. No tapete vermelho do
Grammy Awards 2018, que aconteceu na última noite (28), o rapper de Detroit contou que tem um novo disco a caminho ao pessoal do E!.
Questionado sobre planos, Sean Don disse: "eu estou me preparando para soltar um álbum que estive esperando toda minha vida para lançar". Posteriormente, o artista deu mais detalhes dessa tour, declarando: "eu vou sair em turnê, é sobre isso que estou muito animado. É uma turnê meio diferente. Eu sempre vou para trabalhar em cima de um projeto em específico, mas esse ano a gente vai promover todas paradas antigas e novas, os projetos colaborativos, mixtapes, álbuns, apenas os clássicos, eu estou animado para isso", declarou.

Comentários