“A Rainy Day in New York”: Filme de Woody Allen, estrelado por Selena Gomez, corre o risco de ter seu lançamento cancelado

Talvez o mundo tenha que esperar mais um pouco para ver Selena Gomez em mais um filme nos cinemas. Reforçando o que o ator Timothée Chalamet afirmou, o filme “A Rainy Day in New York”,
estrelado pela cantora, corre o risco de ter seu lançamento cancelado, segundo novas informações do website Page Six.
A página revelou algumas decisões da Amazon, estúdio responsável por “A Rainy Day in New York”, após as acusações de assédio sexual do diretor do filme, o premiado Woody Allen.

“Ou o filme não será lançado ou será abandonado pela Amazon sem um lançamento nos cinemas”, revelou o Page Six, citando uma fonte de dentro da indústria do cinema. O site ainda afirma que Woody Allen já está trabalhando em seu próximo filme, porém está com dificuldades de conseguir completar o seu elenco.
Para tentar minimizar os danos causados pela escolha de fazerem um filme com Woody Allen, parte do elenco do longa-metragem, incluindo Selena Gomez, doou seu cachê ou um valor ainda mais alto ao movimento “Time’s Up”, que dá suporte às mulheres vítimas de abuso sexual.

Comentários