T-Pain diz que foi um movimento inteligente colocar 21 Savage no hit "Rockstar" do Post Malone em seu lugar

Nessa semana, T-Pain fez surpreendente revelação ao dizer que ele e Joey Bada$$ originalmente fariam parte do single "Rockstar" do Post Malone ao invés do 21 Savage após versão do som com
eles vazar na web. Por conta da inesperada informação divulgada de forma pública, muita gente especulou uma pequena dose de maldade na declaração do Nappy Boy, mas ele fez questão de não deixar ponto sem nó, e até elogiou a inteligência de terem colocado 21 no seu lugar na track.
Em 2 posts no Twitter, T-Pain disse: "eu vejo uma galera tentando fazer parecer que eu odeio o Post Malone. Eu amo pra caralh# o Post e sua música. Tenho certeza que ele nem mesmo ouviu minha versão de 'Rockstar'. A gravadora fez um movimento de grana e venceu. Eu parabenizo Post e 21 pelo som número 1. Eu garanto que 'Rockstar' não seria número 1 comigo nela. Foi um movimento inteligente colocar 21 Savage nela. Eles sabem que a relevância gera um hit, mesmo que você goste do artista ou não. Odeio-os quanto quiser, mas onde está SEU som número 1?".






Comentários