Efeito “Vai Malandra”: biquíni de fita isolante invade o comércio popular

Anitta popularizou o biquíni de fita isolante – inventado pela esteticista Erika Martins, a “Erika Bronze”, como artimanha para deixar a marquinha perfeita. Ao aparecer assim no clipe de “Vai
Malandra”, Anitta apresentou para o grande público a estratégia popular, utilizada de verdade por várias mulheres na laje de Erika, mediante um pagamento, como técnica de bronzeamento. Agora, o “biquíni adesivo”, como é chamado comercialmente, está a venda por aí. O Mercado Livre está cheio de gente vendendo os biquínis de fita isolante.
Os preços vão de de R$ 19 a mais de R$ 148, dependendo da quantidade de biquínis no kit. Obviamente, o produto é descartável. Alguns kits, ainda vendem os biquínis acompanhados de alguns metros de fita, caso a compradora opte por fazer o seu próprio também. Em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, já é possível encontrar o biquíni adesivo à venda no comércio popular. Tendência do verão?
O clipe de “Vai Malandra” já é o mais assistido da Anitta no projeto “CheckMate”, correspondendo à expectativa da própria cantora: ela deixou por último a “tacada final”, prevista para ter o maior impacto. Desde a estreia em 18 de dezembro, o vídeo já foi visto 74 milhões de vezes no Youtube.

Comentários