Demi Lovato divulga fotos do clipe “Tell Me You Love Me”

O novo clipe de Demi Lovato, “Tell Me You Love Me”, vai mesmo recriar uma cerimônia de casamento. É o que revela as fotos divulgadas pela cantora nesta quarta (29). Ela aparece vestida de
noiva em uma celebração ao ar livre, acompanhada do ator Jesse Williams (de “Grey’s Anatomy”), escolhido para representar seu noivo na história.
Esse é o segundo clipe do álbum homônimo da artista. Como single, “Tell Me You Love” tem a pressão de suceder “Sorry Not Sorry” que se tornou o maior sucesso de Demi na Billboard Hot 100, com várias semanas no Top 10, alcançando a 6ª posição. A música também recebeu certificado de platina dupla nos Estados Unidos.



Veja também um teaser do clipe novo:


A estreia do clipe está marcada para sexta (1º/12).

Comentários