Ed Sheeran aprova novo namorado da Taylor Swift

Taylor Swift e Ed Sheeran são grandes amigos, o suficiente para aprovar ou não um namorado da cantora. No caso de Joe Alwyn, atual romance da loira, ele disse que realmente apoia!
Durante entrevista na rádio Capital FM, o cantor falou sobre o assunto e confirmou que já conheceu o rapaz. “Sim, estamos em contato. Ela também esteve em Londres por um tempo”, disse. “Ele é muito legal. Realmente, muito amigável, um cara realmente bom”, completou.

Sobre o álbum “Reputation”, que sairá no dia 10 de novembro, Ed também tem uma opinião: “Eu acho que as músicas são ótimas, acho que ela está realmente colocando tudo no visual, bem como as imagens são realmente impressionantes. Eu acho que as pessoas gostarão do álbum”, elogiou.
Sobre sua saúde (ele realmente quebrou o braço), ele disse: “Quando seus braços não funcionam como antes, eu nem posso escovar os dentes”, completou.

Comentários