Sobre quem será? Demi Lovato canta sobre desejo de transar com amigo em música nova

“Tell Me You Love Me”, o álbum novo de Demi Lovato, sai na sexta (29/9), mas alguns críticos já puderam ouvi-lo em primeira mão. Stephen Thomas Erlewine, do site AllMusic, publicou sua opinião
sobre o disco novo e revelou que a música “Ruin the Friendship” trata sobre querer transar com um amigo. “Ela dispensa suavidades durante o álbum, implorando para um amigo para que ‘arruinassem a amizade’ e fossem para a cama”, diz o texto.

Obviamente, essa música promete dar o que falar. Quem será o amigo tão desejado por Demi Lovato? Ou será uma amiga? A composição é mesmo de autoria da cantora – que já deixou no ar sua bissexualidade em entrevistas anteriores. “Não estou confirmando nem negando. Todas as minhas canções fazem referências a experiências pessoais. Não acho errado experimentar”, ela disse em 2015, ao promover “Cool For the Summer”.
A letra de “Ruin the Friendship” fala sobre alguém que fuma e toca violão: “abaixe esse cigarro e me levanta, toca seu violão para mim, aquela música que eu amo, sedenta por seu amor”. Ao longo da composição, Demi provoca o amigo (ou amiga) elogiando seu corpo e dizendo: “acho que devemos atravessar a linha, arruinar a amizade, fazer tudo que está em nossas cabeças”. Ela também deixa claro que não é um coleguinha qualquer: “baby, você e eu temos uma história, e não podemos negar nossa química, então porque somos um mistério? Vamos apenas seguir com a conexão”.

Comentários