Future lamenta morte do seu engenheiro de som e grande amigo Seth Firkins

Com apoio do auto-tune, Future se estabeleceu como um ícone no cenário hip-hop, e isso não seria possível sem ajuda de outras pessoas que cuidam do setor de produção. Seth Firkins é um dos
homens que fez com que os planos musicais do rapper fossem possíveis, sendo engenheiro de som dele por anos, auxiliando-o em projetos como: Pluto 3D, DS2, HNDRXX, entre outros.
Nesse final de semana, fomos abalados com a notícia da morte do Seth por causas desconhecidas enquanto dormia, e Future usou redes sociais para divulgar bela mensagem em sua memória: "eu sempre ignorei o racismo porque meu verdadeiro irmão é um cara branco, chamado Seth Firkins. Recebi uma ligação de que você morreu enquanto dormia? A primeira coisa que veio em minha mente é porque você dormia às 5 da manhã? Quando gravávamos nossas melhores paradas, eu dizia a você para não dormir porque tínhamos mais trabalho para fazer, mas alguém me disse que eu deveria estar em casa gravando por algum motivo. Eu estava dizendo isso em minha mente, então as más notícias me pegaram! Eu amo você além desse post, irei sempre apreciá-lo, meu grande irmão, eu só queria que você me mandasse uma mensagem e me dissesse que  iria dormir e que eu não conseguiria acordá-lo dessa vez... a família vai sentir muito sua falta. Descanse em paz meu irmão. Descanse bem".


Comentários