Confira como foram as vendas dos álbuns de Demi Lovato e Miley Cyrus nas primeiras 12 horas

Demi Lovato e Miley Cyrus lançaram seus álbuns novos, “Tell Me You Love Me” e “Younger Now”, na última madrugada e são destaques de vendas desta sexta (29/9). As duas estão indo bem comercialmente a nível mundial. Já é possível ter os primeiros dados, consolidados das primeiras 12
horas de comercialização.
DEMI LOVATO – TELL ME YOU LOVE ME
Desde que foi disponibilizado no iTunes, o álbum chegou ao topo do ranking de vendas em 37 países – incluindo os Estados Unidos, que é o que importa para a atualização da Billboard 200. Atualmente, se mantém em 1º em 15, incluindo Estados Unidos e Brasil. No total, “Tell me You Love Me” figura no Top 10 da parada de downloads do iTunes em 58 países. O disco também aparece em 4º lugar no ranking da Amazon.
MILEY CYRUS – YOUNGER NOW
O disco também pegou o nº1 do iTunes em 37 países, ficando na vice-liderança nos Estados Unidos, no Brasil e no Reino Unido. Atualmente, figura no topo da lista da loja digital em 15 mercados. No total, aparece no Top 10 de 63 países.
Para a atualização das paradas, além dos downloads, são levados em conta também os volumes de vendas físicas e os dados de streaming – de plataformas como Spotify, Apple Music, Tidal, Deezer, etc.

Comentários