Azealia Banks mostra conversa em que faz as pazes com Nicki Minaj

Acabou a treta entre Azealia Banks e Nicki Minaj. As rappers fizeram as pazes via mensagem de texto e parte do bate-papo foi revelado por Banks no Instagram na madrugada desta sexta-feira (29).
“Não tenho certeza se você verá isso, mas quero pedir desculpas por toda a merda que eu disse a você e sobre você no passado”, inicia Azealia na primeira mensagem. “Eu realmente aprecio seu trabalho artístico e acho que você é muito inteligente e esperta. Você tem uma brilhante mente artística e algumas vezes lembra a mim mesma. Agora que eu estou crescendo, estou descobrindo muito sobre o que é ser uma mulher forte e você não mostrou nada menos que força e perseverança desde o primeiro dia”, escreveu.
“Você merece aquele Grammy, você merece um bilionário russo para te tirar o chão para que você nunca tenha que se contentar com esses sujos do hip-hop novamente”, continuou. “Você tem a minha palavra que a partir de agora eu nunca direi nada negativo ao seu respeito”, prometeu.
Nicki respondeu e foi uma fofa. “Você é muito talentosa e espera. Foque no que realmente importa a partir de agora”, aconselhou.
Veja a conversa:


Nicki não é a primeira rapper a acertar as contas com Azealia. Iggy Azalea e Azealia Banks também resolveram as diferenças e até gravaram uma música juntas, que não deve ser lançada.

Comentários