Pular para o conteúdo principal

Lady Gaga diz que não se abala com críticas: “não me importa se tive aclamação”

Lady Gaga nunca vai deixar que as críticas e comentários sobre seu trabalho afetem sua segurança como artista. Ela afirmou isso em entrevista ao Entertainment Weekly. A cantora garante que sua
visão artística é o principal. “Se toda vez que alguém tem um comentário sobre o que você faz ou faz uma declaração sobre o seu trabalho, se você mudar o rumo das coisas, então você não tem perspectiva ou uma veia de artista”, disse ela.
“Cada um de meus álbuns – não me importa se eles foram recebidos com aclamação crítica, aclamação comercial ou aclamação artística – cada vez mais eu me sinto real e é isso que eu acredito ser honrado como artista. É o seu trabalho, e quando faço o meu trabalho, há um motivo que eu penso muito e é muito importante”, completa.

No entanto, ela sempre se guia por uma base: seus fãs. “Não importa o que aconteça em nossas vidas, na minha vida, no mundo, sempre temos esse sistema comum e de valor que nos interessa. A ‘Joanne World Tour’ até agora tem sido realmente emocionante por muitas razões, principalmente por estar tão próxima dos meus fãs e sentir esse amor que trazem todas as noites”, conta.
A “Joanne World Tour” segue até dezembro e passa pelo Brasil em setembro, no “Rock in Rio”.

Comentários