Pular para o conteúdo principal

Rihanna diz que “não poderia se importar menos” com desempenho de singles nas paradas

Os fãs já desconfiavam, mas agora é real e oficial: Rihanna realmente não dá a mínima para as paradas musicais. Estratégias para chegar ao topo não são com ela – tanto é que “Love On the Brain”
teve que fazer carreira na Hot 100 sozinha, sem qualquer incentivo da própria cantora. Segundo a modelo Cara Delevingne, Rihanna foi muito clara nos bastidores das filmagens de “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”, que tem estreia marcada para 10 de agosto no Brasil.
“Eu tenho visto o trabalho da Rihanna em estúdio, em shows, em reuniões. Mas vê-la atuar foi incrível. Houve um momento em que o diretor [Luc Besson] estava tentando fazê-la chorar, se emocionar. Ele dizia tipo ‘imagine que te disseram que sua música não foi nº1 e que sua performance é muito ruim’. Eu sabia que ela não dava a mínima, que essa não era a maneira de chegar a sua emoção. E ela literalmente falou: ‘você está brincando? Eu não poderia me importar menos'”, narra Cara Delevingne, em entrevista publicada na nova edição da revista Glamour.

Detalhe: mesmo assim, Rihanna é considerada a rainha da era digital. 14 de seus singles alcançaram o topo da parada americana e sua lista de músicas multiplatinadas é extensa. Vale lembrar que a versão digital do álbum “ANTI” foi distribuído gratuitamente para um milhão de assinantes do Tidal – graças a uma parceria com a Samsung. A Billboard não considerou o número para fins de suas paradas, e Rihanna… realmente não deu a mínima.

Comentários