Pular para o conteúdo principal

Lady Gaga anuncia nova rodada da “Dive Bar Tour”

Antes de cair na estrada com a turnê mundial do álbum “Joanne”, Lady Gaga terá novo compromisso ao vivo. O site do canal E! anunciou a segunda rodada da “Dive Bar Tour”, um mini-show anunciado
de surpresa tendo a artista como a principal headliner. No entanto, dessa vez, Gaga não será a única atração.
“O E! News pode confirmar que a Mother Monster estará novamente na ‘Dive Bar’ 2.0 como headliner – só que dessa vez ela não estará sozinha. Duas atrações misteriosas irão participar da turnê este ano e enquanto suas identidades são preservadas no momento, Gaga assegura: ‘muito diferentes de mim’. Realmente irão diversificar a turnê'”, diz a matéria publicada nesta quinta-feira (29). Assim como na primeira rodada, todos os shows serão transmitidos via Facebook.

“Eu realmente amo tocar em bares e eu sinto falta daquele tempo, por isso nós criamos essa turnê incrível e eu estou muito feliz que outros artistas também a farão”, disse a cantora ao E!.
A primeira data será já no dia 13 de julho, em Las Vegas. Os outros dois shows acontecerão no dia 26 de julho em Los Angeles e no dia 30 de agosto, em Nova York. A “Joanne Tour” começa no dia 1º de agosto e chega ao Brasil no dia 15 de setembro. A cantora será a principal atração da primeira noite de Rock In Rio.

Comentários