Pular para o conteúdo principal

“Estou reconectando”: Jessie J fala sobre novas músicas e falta de publicações frequentes das redes sociais

Jessie J acordou ativa nas redes sociais, principalmente no Facebook, nesta quarta-feira (28).
“Tenho grandes reuniões hoje. Tirei um tempinho de tempo nos lançamentos musicais e estou
reconectando. Mal posso esperar para falar com vocês sobre isso”, disse. “Não estou escondendo nada de vocês, de maneira alguma”, disse sobre a falta de frequência nas publicações. “Estou apenas bem mais envolvida na minha carreira, criativamente, voltando às raízes do meu álbum. Não entendia muito da indústria, mas eu tinha esse controle de tudo o que eu fazia”, disse sobre o próximo disco e as constantes reuniões tanto em Nova York, em Los Angeles quanto em Londres. “É diferente do que fiz anteriormente”, continuou.
Jessie ainda trocou sua foto de perfil e banner no Facebook e publicou diversos vídeos deixando os fãs animados. Será que finalmente estamos abrindo um novo ciclo?
“Quando eu decidir minha mente como vou fazer [lançar as músicas novas] vocês serão os primeiros a saber”, continuou tentando apaziguar o nervosismo.







Comentários