Em faixa do seu novo álbum, JAY-Z diz que traiu Beyoncé

JAY-Z costuma colocar fatos da sua vida real em canções, e a que dá título ao seu novo álbum 4:44 vem dando o que falar. Nesta, o rapper do Brooklyn expressa grande lamento e arrependimento,
sugerindo que traiu Beyoncé em certo ponto da sua vida.
A coisa fica realmente séria no último verso do som, quando Hova rima: "e se meus filhos souberem, eu nem sei o que eu faria / Se eles não me olhassem da mesma forma / Eu provavelmente morreria com essa vergonha / "Você fez isso com quem?" / O quão bom é um ménage quando você tem uma alma gêmea? / "Você arriscou isso pela Blue? / Se eu não for o super-herói no seu rosto / Meu coração se quebra pelo dia que terei que explicar meus erros / E a mascará desaparecer, Papai Noel é mentira". Na faixa seguinte, "Family Feud", Hova dá ainda indícios mais fortes da informação, falando da misteriosa Becky, a qual Beyoncé sugeriu na faixa "Sorry" do álbum Lemonade que era uma amante do rapper.
"Sim, eu fo##rei uma coisa boa se você deixar / Me deixe em paz Becky / Um homem que não cuida bem da sua família não pode ser rico / Eu assisti Poderoso Chefão e esqueci toda merd#", rima JAY-Z. Verdade ou não, os gêmeos dos músicos nasceram há poucos dias, e a relação deles permanece mais forte do que nunca.

Comentários