‘Pra mim é muito fácil lidar com a nudez’ dispara a Mulher Melão

Mulher Melão estampa a capa da ‘Sexy’ que chega às bancas a partir do dia 10. Na entrevista a seguir, a funkeira fala sobre as fotos e sua nova música, ‘Novinho de 23’, que foi feita em
homenagem a um jogador de futebol…
Do ensaio do ano passado pra esse? O que mudou?
Ano passado foi um ensaio porrada, que eu acredito que tenha sido um dos mais polêmicos da história. Mas eu tenho certeza que nesse eu vou surpreender também! Eu vim com ar de inocência, mas com muita safadeza envolvida. Então quem é fã da ‘Sexy’ não precisa se preocupar, porque essa ingenuidade não me deixou constrangida. Acho que dessa vez eu estou mais safada ainda.
Rolou nervosismo? Como foi?
Depois que coloca o roupão acaba o nervosismo. O nervosismo é mais pré ensaio. Antes de você não saber os detalhes da locação. Mas depois que eu vejo que está tudo certo, eu me jogo e fico super à vontade. Eu fico o ensaio todo andando nua. Pra mim é muito fácil lidar com a nudez, então por isso que eu me entrego tanto nas fotos.
Seu ensaio foi em um parque de diversões. Você transaria em um parque?
Com certeza! Ia ficar muito mais divertido. Ainda não transei, mas é um lugar que agora fiquei com vontade!
Qual o limite máximo você iria pra realizar uma fantasia?
Pra fantasia sexual não tem limite. O que existe é um comum acordo com o parceiro. Mas vale tudo!
E na sua carreira? O que vem de novidade por aí?
A música ‘Novinho de 23’ Eu costumo dizer que essa música não é só pra quem tem 23 anos; é pra quem tem essa potência, independentemente da idade (risos).
Você curte um novinho ou é só brincadeirinha?
Eu curto! Acho gostoso. Pra mim não existe idade. Existe eu cismar. Quando eu cismo com um homem, é complicado! Eu quero ele. Independe de idade.
De onde surgiu a ideia do clipe? Como você fez?
Eu fiz o clipe em um cabaré. E eu quis botar esse mulherão pra fora, criando uma mulher mais experiente, conquistando um novinho. Por isso a ideia foi fazer em lugar que remete a isso. Porque de fato é um lugar que os meninos procuram pra perder a virgindade.
É verdade que a música foi feita em homenagem ao um jogador de futebol famoso?
(Risos).
Consegue dar mais detalhes?
Série A, Brasileirão, atacante. Barriga tanquinho e pernas grossas… (risos)
E como está o coração? Está livre? Solteira?
Ah! Estou feliz à beça!

Comentários