Lil Yachty deixa treta com Soulja Boy de lado e elogia inteligência do rapper

É inegável, Soulja Boy revolucionou a indústria do hip-hop, e influenciou uma porrada de artistas de diversas maneiras. Lil Yachty é um desses, o qual sempre deixou claro em entrevistas o quanto o
cabeça da SODMG foi importante pra ele.
No final de 2016, S. Beezy vinha arrumando tretas com diversos artistas, e ele acabou se desentendendo com Lil Boat após o jovem fenômeno publicar uma foto com a modelo India Love. Mesmo contido, o autor de "1Night" deu algumas alfinetadas em Soulja, que retrucou com ofensas pesadas e até ataques em músicas, mas parece que a encrenca entre os 2 finalmente chegou ao fim.
Há meses, o autor de "Crank Dat" mostrou arrependimento por conta das suas atitudes, revelando ter um grande carinho por Lil Yachty. Colocando um ponto final nessa desavença, Lil Boat elogiou a inteligência que Soulja tem em lidar com sua base de fãs durante recente entrevista, citando ele como uma das suas referências nessa questão.
"Eu sinto como se Soulja Boy fosse um dos mais inteligentes quando se trata de lidar com fãs e levar a parada pra outro nível. É assim que você sabe quando o amor é verdadeiro. Alguém vai te amar, mas se eles sentirem como se te conhecessem ou se relacionam com você, é genuíno, sólido. Até mesmo quando você está em um momento baixo. Quando você está com um som quente nas ruas, todos te amam", disse o rapper ao Zane Lowe.

Comentários