Gucci Mane lançará livro biográfico que escreveu na prisão em Setembro

Gucci Mane já lançou milhares de canções, e agora ele se prepara para algo diferente. Dono de uma incrível história de vida, ele planeja lançar um livro biográfico no dia 19 de Setembro, o qual foi
escrito inteiramente no período em que esteve detido entre 2013 e 2016.
Em entrevista com Zane Lowe, GuWop contou detalhes da obra: "eu escrevi todo livro enquanto estava na prisão, então é tipo tudo o que aconteceu até o dia que fui solto. Esse foi um dos momentos mais vulneráveis da minha vida. Eu nunca estive em um lugar em que puder lidar com todas essas coisa daquela forma. Um monte de paradas que me dava até vergonha de comunicar com o mundo. Tipo, o que estava acontecendo nos bastidores da minha mente naquele momento. Então, isso me assusta mesmo quando eu leio agora. Ler esse livro realmente me assusta. Eu li algumas vezes, e todas elas me deram arrepios".

Comentários