Demi Lovato explica por que não participará do show beneficente de Ariana Grande

O canal BBC anunciou a lista de participações do show beneficente que Ariana Grande fará em Manchester, com intuito de arrecadar fundos para as vítimas e familiares das vítimas do atentado que
matou 22 pessoas em seu show na cidade. Entre nomes como Katy Perry, Justin Bieber e Miley Cyrus, os fãs sentiram falta de um: Demi Lovato, cantora que também prestou condolescências e apoio nas redes sociais e sempre falou com carinho sobre Ariana. Questionada por um fã, Demi explicou o motivo de sua ausência na lista e é bem simples: “não fui chamada”.

Os nomes confirmados são Justin, Katy, Miley, Coldplay, Pharrell Williams, Usher, Take That e Niall Horan. O show está marcado para domingo (4/6), com transmissão ao vivo pela rede BBC pela TV e pela rádio. Quem estava no show da Manchester Arena, no dia do atentado, ganha cortesias para a nova apresentação, mediante um cadastro online.
O show terá capacidade para 50 mil pessoas e prestará homenagem às vítimas. Ariana Grande cancelou sete apresentações de sua turnê na Europa para se recuperar do trauma e se dedicar a esse evento-tributo. Ela retomará sua agenda normal em Paris, no dia 7 de junho.

Comentários