Pular para o conteúdo principal

Demi Lovato ajuda a divulgar show beneficente de Ariana Grande em Manchester

Demi Lovato está empenhada na divulgação do “One Love Manchester” – evento beneficente promovido por Ariana Grande em tributo às vítimas do atentado que deixou 22 mortos e 59 feridos
no fim de seu show na cidade – mesmo sem fazer parte da line-up. A cantora americana divulgou o pôster do show e da venda de ingressos para seus 43,8 milhões de seguidores no Twitter, dizendo: “todos nós precisamos fazer tudo que podemos para ajudar”. A bilheteria do evento será revertida para as vítimas e familiares.


Nesta semana, Demi explicou para fãs nas redes sociais que só não vai participar do “One Love Manchester” no domingo (4/6), porque não foi convidada. “A única razão de eu ter respondido foi para as pessoas saberem que eu não neguei. Eu odiaria se alguém pensasse que eu disse não. Eu adoraria ajudar, mas não fui chamada. Isso é tudo”, comentou no Instagram.
O evento de Ariana Grande tem capacidade para 50 mil espectadores, e todos que estiveram presentes no show do dia do atentado são bem vindos, gratuitamente. A line-up traz os seguintes nomes confirmados: Black Eyed Peas, Justin Bieber, Miley Cyrus, Katy Perry, Coldplay, Niall Horan, Pharrell Williams Take That e Usher.
“One Love Manchester” terá transmissão na TV e rádio pela BBC e na internet a partir das 14h55, horário de Brasília.

Comentários