Ludmilla é criticada por seguidora e rebate: ‘Tenho como pagar minhas vaidades’

Ludmilla já fez de tudo um pouco no visual. Nesta semana, a cantora exibiu mais um de seus looks: com sobrancelhas feitas e cabelo liso, e foi criticada por uma seguidora. “Sobrancelha, unha, seja
você mesma , porque assim você só vai ficando mais esquisita”, alfinetou uma internauta.
A cantora então deu uma resposta na sequência. “Eu não ia responder, mas Deus chegou ao meu pé de ouvido e disse, aconselha esse ser a a ser melhor. O nome disso que você citou aí é vaidade, graças a Deus eu me sustento para e tenho como pagar as minhas vaidades e você rs fica só me admirando do oculto porque a raiva que você sente de não ser a metade de mim não deixa seu instinto de fã falar mais alto. Eu sei que você me ama”, escreveu.

Comentários