Veja fotos da casa onde Justin Bieber fez festa particular após show no Rio

Justin Bieber escolheu um local especial para dar uma festinha particular na madrugada desta quinta-feira, 30. O ídolo pop levou duas moças, que o EGO identificou como Luciana Chamone e Marina
Pumar, para uma mansão localizada no bairro da Joatinga, Zona Sul do Rio. A propriedade de 900 m² fica dentro de um condomínio fechado, com segurança 24 horas e conta com piscina de borda infinita e vista de tirar o fôlego para o mar de São Conrado.
Os ambientes são integrados e muito bem iluminados por conta das enormes placas de vidro no teto e nas laterais. Com quatro suítes, o imóvel tem acabamentos luxuosos como mármores importadas e acomoda de forma confortável até oito pessoas. O ponto central da casa é o exterior: a piscina tem azulejos em preto e branco que fazem referência ao famoso calçadão de Copacabana. Foi neste cenário que Justin Bieber passou a noite - e a manhã - com Lu Chamone e Marina Pumar.  Eles estiveram juntos em uma outra festa no Hotel Fasano, em Ipanema, e depois seguiram para a mansão. No Instagram, Marina colocou uma foto da piscina já com o dia claro e por volta das 8h, saiu sozinha do local e Luciana continuou.

Comentários