Pular para o conteúdo principal

Mega festa VIP sem Justin Bieber; cantor curtiu outro evento privado e saiu acompanhado

Resultado de imagem para justin bieber instagram
O comportamento mais discreto de Justin Bieber antes e durante o primeiro show da “Purpose Tour” no Brasil continuou depois da apresentação na Apoteose do Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira
(29).
Enquanto 700 convidados esperavam pelo artista em uma super festa VIP no Centro do RJ, o cantor andou de skate pelo Aterro do Flamengo logo após a apresentação e curtiu outros dois eventos privados. Resumindo: ele não apareceu no evento encabeçado pelo DJ e rapper Maejor e “deixou os convidados frustrados”.



De acordo com o site do Ego, Bieber deixou uma festa no hotel Fasano, na Zona Sul do Rio onde está hospedado, acompanhado de duas moças: a morena Luciana Chamone e a blogueira Marina Pumar. O trio se dirigiu em seguida para uma festa no bairro da Joatinga, também na Zona Sul. “Por volta das 8h da manhã, a loira saiu sozinha do local e sem a amiga que estava mais próxima de Justin”, diz a matéria.


Todo o desencontro (de JB com os convidados VIPs) e o encontro com as duas moças inundaram as redes sociais na manhã desta quinta-feira (30).




Comentários