Justin Bieber faz trilha no Rio e pede: 'Só me deixem conhecer a cidade'

Vale tudo para estar pertinho de Justin Bieber, que está no Brasil para turnê de seu novo álbum Purpose. Após curtir noitada acompanhado de lindas moças, o cantor só quer saber de relaxar no Rio
de Janeiro, onde se apresentou na noite de quarta-feira, 29, com dezenas de famosos brasileiros na plateia.

Na tarde desta quinta-feira, 30, o americano só deixou a mansão no Joá, na Zona Sul carioca e onde está hospedado, após às 16h. Além de passar boa parte do dia dormindo, ele saiu acompanhado de seus seguranças (inclusive o guarda-costas gato) para relaxar e respirar ar puro, literalmente.
Bieber pediu para conhecer a Pedra da Gávea, na Zona Sul do Rio. A  trilha pela mata fechada durou cerca de 40 minutos ele foi acompanhado apenas de um segurança americano. Ao descer do carro, fãs pediram para tirar fotos e ele educadamente respondeu: "Só me deixem dar uma volta e conhecer a cidade, por favor", pediu Bieber, em tom de voz calma e pausadamente para que todos entendessem o pedido.
Os seguranças reforçaram o pedido em português mais uma vez. "Por favor, respeitem nosso trabalho. Não tentem tirar fotos", disparou um dos grandalhões a um grupo de quatro fãs. As meninas, todas menores de idade, contrataram um motorista para seguir a equipe do cantor. Para evitar aglomeração de outros fãs (cantor fica irritado com aglomerações e celulares apontados para seu rosto), o quarteto andou sem celular para que as informações não fossem repassadas para outros grupos de Belieber, junção de 'Believe' (acredite, em inglês) e 'Bieber' que define os fãs mais apaixonados por Justin Bieber.

Comentários