Após noitada com MC Pocahontas, Petra Mattar se arrepende: "Muito bêbada"

Petra Mattar está curtindo a vida adoidada. Depois de uma festança na madrugada de sexta-feira (31), ao lado de MC Pocahontas, a filha de Maurício Mattar postou nesta manhã com um shortinho e
top e o rosto cheio de amido de milho em foto divertidíssima: "Por aqui tudo corre bem obrigada, foi só uma tentativa de fazer um bolo de vodka" (sic).
Em seu stories do Instagram, Petra admitiu que bebeu demais e que estava encrencada. O post foi feito às 7h23 da manhã e ela teria que sair de casa para ir ao dentista às 8h45. "Meu Deus do céu, eu não me lembro qual foi a última vez que eu cheguei assim em casa. São 7h23 e eu tenho que acordar 8h45. Na verdade, eu tenho que sair de casa neste horário. Eu tenho dentista e eu estou muito bêbada. Eu tomei um banho agora e Jesus do céu, me ajuda. Gente, por que me jogaram na piscina, fizeram isso comigo? Nossa, eu tenho que dormir!", desabafou.
Antes do arrependimento matinal característico da ressaca (quem nunca, né?), ela mostrou como a noite foi boa e cheia de amigos se divertindo. Já às 11h, mais bem humorada, ela brincou com seus seguidores: "Me f...", contou.

Comentários