Anitta deixa festa de Justin Bieber com Rudy Mancuso, amigo do cantor

Anitta foi flagrada deixando o afterparty de Justin Bieber na madrugada desta quinta-feira, 30, no hotel Fasano, na Zona Sul do Rio, acompanhada do ator e cantor Rudy Mancuso. Mancuso é amigo
pessoal de Bieber e abriu o show do cantor na noite de quarta-feira, 29. Os dois já haviam se conhecido e posado para fotos juntos. Apesar de ter acenado para os fãs na saída do hotel, ao perceber os flashes dos paparazzi, a cantora ficou séria. Juliana Paes, de shortinho, também marcou presença.
O rapaz nasceu em Nova Jersey, nos Estados Unidos, mas é filho de uma brasileira e morou no Rio de Janeiro por um tempo. Mancuso fala português fluentemente e chegou a dizer durante sua apresentação que ama o Brasil, além de comentar sobre sua amizade com Bieber. "Sou filho de brasileiro, criado na Itália, e moro em Los Angeles. Sou amigo do Justin Bieber e meu coração é brasileiro", disse ele, levando famosos e anônimos à loucura.
Bieber deve permanecer na cidade até sexta-feira, 31, quando leva a "Purpose World Tour" para São Paulo, onde se apresenta nos dias 1º e 2.

Comentários