Lily Allen desabafa sobre morte do filho e abandona o Twitter após comentários de ódio


lily_allen_1
Quando Lily Allen resolveu falar abertamente na internet sobre o aborto sofrido por ela há 7 anos. Lily relatava sobre sofrer de estresse pós traumático e disse a um usuário que o distúrbio surgiu após
estar “deitada em uma cama de hospital com o filho morto entre as pernas por 10 horas”.


O que recebeu de volta não foram mensagens de apoio. A cantora foi acusada de ter provocado a morte do bebê com uso de drogas e ainda de ter mentido sobre ter passado as 10 horas sem a remoção do bebê já falecido. “O bebê sabia que você seria uma terrível mãe e decidiu ir em seus próprios termos”, foi uma das mensagens enviadas à cantora.
Lily ainda tentou argumentar, explicou que não sofreu um aborto e que o bebê se enforcou no cordão umbilical, xingou alguns usuários do Twitter e decidiu abandonar (não sabemos por quanto tempo) a rede social. “Minha timeline está cheia de merdas ridículas, sexistas, misóginas e racistas. Novo nível [de abuso]. Não sou masoquista então eu voltarei”, disse a cantora se despedindo dos fãs.


A conta de Lily continua ativa, mas agora um amigo Dennis cuida das publicações e assumiu a tarefa de deletar comentários negativos.


Lily Allen é mãe de duas meninas: Ethel Mary, nascida em 2011, e Marnie Rose, nascida em 2013.

Comentários