De pé torcido, Anitta investe em tênis para cantar em camarote durante Carnaval

Nem o pé machucado vai tirar Anitta do Carnaval 2017. A cantora, que se apresenta na madrugada de segunda-feira (27) em um camarote do Carnaval de Salvador, mostrou seu look para o show.
"O pé torceu mas com um carnaval desse não tem como parar, né?", disse Anitta ao posar de meia arrastão, tênis e pequenos coques nos cabelos.
No domingo, Anitta postou um vídeo em que explicava como torceu o pé: "Tinha um desnível no palco ontem e eu estava sem salto, graças ao bom Deus. Eu não caí, mas estou começando a achar que seria melhor se eu tivesse caído porque simplesmente meu pé virou", disse.
Anitta está tendo uma verdadeira maratona neste Carnaval. Após dois dias de Carnaval em Salvador, a cantora se apresentou em Recife e logo voltou para a capital baiana para mais um dia de folia.

Comentários