Anitta torce o pé em pleno Carnaval e mostra curativo: 'Estilo novo'

Nem uma torção no pé esquerdo parece ter feito Anitta desacelerar neste Carnaval. Neste domingo, 26, ela contou, no Instagram, que acabou ficando com o tornozelo inchado depois de se desequilibrar
durante a apresentação que fez em Salvador na noite de sábado, 25.
"Tinha um desnível no palco ontem e eu estava sem salto, graças ao bom Deus. Eu não caí, mas estou começando a achar que seria melhor se eu tivesse caído porque simplesmente meu pé virou", desabafou ela, que, ainda assim, dançou muito no show deste domingo, em Olinda, Recife. A cantora, porém, acabou trocando as botas vermelhas que usava, com salto alto, por sapatilhas.
Depois da apresentação, no caminho de volta a Salvador, Anitta mostrou que teve que botar compressa no pé, e depois o enfaixou. "É um estilo novo que estou tentando aplicar, passar para a galera... Será que vai colar esta moda? Vai viralizar?", brincou.

Comentários