Anitta aposta em decote e renda para curtir o Carnaval de Olinda

Anitta ousou mais uma vez em seu look para o Carnaval 2017. A cantora - que já tinha mostrado ser adepta da meia-arrastão - escolheu se apresentar em Olinda, em Pernambuco, com um look cheio de
rendas, que remetem ao frevo.
Com uma roupa vermelha e rosa, Anitta abusou no decote e combinou a meia-arrastão com uma bota de salto alto. Durante o show da festa "Carvalheira na Ladeira", realizado neste domingo, 26, a cantora mostrou todo o seu rebolado para encantar os fãs.
Lorena Abreu, chef da cantora, revelou em seu Instagram que Anitta se apresentou com um pé inchado. "Ainda no meio do carnaval, da adrenalina, da alegria, da empolgação, dos imprevistos, das poucas horas de sono... E mesmo com o pé inchado, por causa de uma torção, ela está aí, linda, animada, pulando e fazendo desde show algo único! E o nosso dia só acaba amanhã de manhã! Profissionalismo é isso!", disse.
Um dia antes, a cantora estava em Salvador, onde puxou o trio Bloco das Poderosas. Depois, ela se apresentou com a Banda Eva, e revelou não estar 100% feliz com seu corpo: "Mulher sempre quer emagrecer mais", disse. Anitta também foi uma das musas a dar dicas para curar a ressaca neste Carnaval. Para ela, o ideal é beber muita água e, no dia seguinte, abusar das frutas.

Comentários