Soulja Boy conta como supostamente matou homem que tentou invadir sua casa

Há um tempão atrás, Soulja Boy disse em redes sociais que tinha matado um cara que tentou invadir sua casa, e o assunto voltou à tona quando ele relembrou desse acontecimento ao atacar Quavo no
Twitter. Intrigado com o assunto, Vlad questionou o rapper sobre mais detalhes desse suposto acontecimento em recente entrevista, e S. Beezy então falou.
"Eu no estúdio ouvindo alguns beats. Tudo que eu ouvi foi um 'BUM' bem alto. Instantaneamente eu pausei a música, e ouvi um barulho estranho. Mano, quem diabos, quem diabos está em casa? Arab me passou a pistola. Olhei pela porta, vi uns 3, 4 manos, correndo pela casa, todos de preto, máscara, correndo pela cara e o caralh#. Um mano correu na frente. Eu saquei o ferro e comecei a disparar. POW! POW! POW! POW! POW!. Acertei aquele mano. Pow, acertei ele. Pow! Pow! Pow! Todos manos correndo pela porta. Todos indo pela porta, e esse mano no chão. Fui até esse mano e tirei a máscara da sua cara. Olhei pra ele, vi quem era, e eu tipo, caralh#, acertei ele de novo", afirmou Soulja Boy.

Comentários