Val Marchiori e Mr Catra evitam acordo conciliatório na Justiça

Val Marchiori e Mr Catra não aceitaram o acordo conciliatório proposto a eles pela Justiça. Durante um programa da TV, Val disse que Catra "é um aproveitador" e que "pega meninas pobrinhas, sem
condição nenhuma, e faz filhos nelas". Desde então, o funkeiro move uma ação por danos morais contra Val. A quantia indenizatória ficará a cargo do juiz da 2ª Vara Cível da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.
Esta semana, a advogada de Mr Catra recusou a audiência de conciliação que teria com Marchiori. Procurado pelo EGO, Elizabeth Medeiros disse: "O Wagner (Mr. Catra) ajuizou uma ação de indenização por danos morais em face de Valdirene, devido a esta ter denegrido sua imagem como homem, bom chefe de família e profissional que é em programa televisivo de grande audiência. Como a ação foi ajuizada ainda sob o CPC/73 nós pedimos para que o juiz arbitrasse o valor do dano moral. Foi marcada audiência de conciliação para o final de novembro, todavia a Sra. Valdirene peticionou no processo informando que não teria interesse no acordo, somente por este motivo, nós peticionamos no mesmo sentido e a audiência foi retirada de pauta. Vale dizer que se o Wagner (que tem interesse no acordo) não se manifestasse contrariamente a audiência de conciliação, a mesma aconteceria, contudo, sem sucesso, já que não haveria proposta da parte ré. Logo, não faria sentido nós insistirmos na referida audiência".
Val Marchiori enviou através de sua assessoria o seguinte comunicado: "Venho por meio desta nota esclarecer que o processo movido pelo Sr. Wagner Domingues Costa, popularmente conhecido como Mr Catra, segue normalmente na Justiça. A audiência conciliatória foi proposta pelo juiz e não por mim.  Por meio do meu advogado, Dr. Wilson Marqueti , declinamos da audiência conciliatória e  em seguida o autor fez o mesmo. Confiamos na Justiça e daremos continuidade normal ao processo."
Mr Catra disse ao EGO que é um homem trabalhador que assume seus 32 filhos. Ao procurar um advogado, o funkeiro contou que pretende fazer com que a empresária passe a respeitá-lo.
"Trabalho todos os dias da semana, viajando por esse brasil todo para levar uma vida digna pra minha família, minhas mulheres estão comigo por me amarem. Alguém aqui acha que tendo 32 filhos em uma crise que o país vive, eu poderia dar vida de madame pra alguém? Todo mundo aqui em casa trabalha!!! Então antes de querer falar de alguém, vamos ver se estamos andando em dia com Deus! Vamos aprender a amar, pois o mundo está em extinção de amor! Resolvi procurar meus advogados para mostrar a senhora que ela deve respeitar a vida de todos, pois assim como eu, ela pode estar sendo julgada de forma errada nesse momento! Desejo que ela aprenda o significado do amor... Nem tudo na vida é querer sair na mídia a qualquer preço".

Comentários