Últimas Notícias

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Missaka, a 'japa do funk', lança clipe da música 'Musa' e fala de feminismo

A cantora Missaka, conhecida como a "Japa do Funk" e ex-participante do Ex-Factor, lançou em seu canal do YouTubenesta segunda, 14, o clipe da música "Musa", que fala de feminismo e direitos de
mulheres. "A letra de 'Musa' foi inspirada no feminismo, no direito da mulher se vestir como quer, agir como quiser e ser respeitada por isso. Não é porque uma mulher abusa num decote que ela tem que ser desrespeitada", exalta Missaka. Ela conta como foi a escolha do DJ Detonna como produtor da produção. "Escolhi porque sei que ele tem a pegada que quero do funk eletrônico com pitadas de house music e claro pelo know how que ele tem. Ele já produziu MC Sapão, Sandra de Sá, Marcinho, Naldo, Duduzinho, entre outros, e eu o admiro muito. Me espantei com tamanha rapidez e competência do Detonna porque ele sabe o que faz. E quando a música é boa ela sai num instante".

"Quero passar na música o respeito às mulheres. Me sensibilizei bastante com o caso da menina que saiu de um baile funk e foi estuprada por um bando de ogros sem humanidade. E também respeito aqueles que se sentem mulher. Eu juntamente com o diretor Rafael Almeida desenvolvemos o tema 'Musa' e decidimos fazer no clipe como se fosse um concurso de Miss com misses que são Musas Drags do cenário carioca. Tive a sorte e o privilégio de ter no meu clipe a participação de Greicy Dark, que já ganhou um concurso de Miss na vida real, Erika  Vogue, Sasha Vegas e Fabiany Carraro. Admiro demais e elas arrasaram no clipe. Glamour geral, roubaram a cena!", completa a "Japa do Funk".
Missaka explica como investiu na produção do clipe: "O gasto é relativo (risos). Gastei muito sim porque tudo sai do meu bolso e do meu suor de cada dia. Economizo cada centavo para poder realizar meu sonho. Fazer clipes e produção não é nada fácil. Sobrou um dinheirinho do mês vou lá e poupo. Para gravar ou para fazer uma música nova ou para guardar para o próximo clipe. Tudo o que faço ou fiz foi com o máximo que posso e com amor e carinho. É um clipe simples, mas o foco são as musas brasileiras".

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...