Ludmilla fala de carreira a revista: 'Sigo muito minha intuição'

Ludmilla posou toda poderosa para a edição de novembro da revista "Wow". Durante entrevista à publicação, a cantora falou sobre como passou a encarar a responsablidade de sua carreira e a tomada
de decisões ao longo do tempo.

"No inicio da minha carreira, por me sentir um pouco insegura, não participava muito das decisões. Hoje tenho confiança e sigo muito minha intuição, tenho mais controle e participo das decisões. Muitas coisas acontecem naturalmente, é claro. Não temos como controlar", contou ela.
Ludmilla falou ainda sobre como consegue conciliar o lado profissional com o pessoal. "Não costumo me preocupar tanto, confio na minha família, na minha mãe, no meu tio, na gravadora, no meu empresário e tento não pensar tanto no futuro, vivo muito o agora."

Comentários