Últimas Notícias

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Latino sobre reconciliação com filha Suzanna: 'Dia mais feliz da minha vida'

Bastou Latino compartilhar um clique com a filha, Suzanna Freitas, fruto de sua relação com Kelly Key, em seu perfil do Instagram para os fãs começarem a comemorar a possível reconciliação entre
pai e a filha, de 16 anos. Em conversa com o EGO na tarde desta sexta-feira, 4, o cantor abriu o coração, explicou como aconteceu o encontro e revelou que temeu ter o convite recusado.
"Foi aniversário dela essa semana. Senti no meu coração que valeria tentar uma aproximação. Fiquei com medo de levar um fora na hora, mas não custava nada tentar novamente. E não é que deu certo! Graças a Deus ela já é uma menina mulher, portanto, foi mais fácil para nos reconciliarmos", comemora Latino. Em entrevista ao EGO no ano passado, Suzanna deixou claro que a relação com o pai não estava boa.
O cantor fez questão também de definir o dia como 'o mais feliz de sua vida'. "Peguei ela na casa dela, jantamos e demos muitas risadas. Ela me contou várias coisas particulares da vida dela, do que pretende fazer no futuro, seus objetivos. Foi o dia mais feliz da minha vida, eu estava tão nervoso que parecia um adolescente quando se prepara para sair com a namorada pela primeira vez", conta ele, que é pai de outros sete filhos.
Leia também: Latino diz que congelou sêmen e fala sobre vontade de ter mais filhos
'Estou nas nuvens'
Parecendo ainda não acreditar no que aconteceu, Latino afirma que a noite foi 'abençoada': "Levei um lembrancinha para ela, mas o maior presente mesmo quem ganhou fui eu, por ela ter aceitado meu convite de jantar. Estou nas nuvens. Mostrei minha música nova, 'Happy Day', para ela no carro e ela amou. Foi uma noite realmente abençoada", disse ele, que atualmente comemora 25 anos de carreira e segue na divulgação de sua nova música de trabalho.
 'Maior herança que ganhamos'
A torcida pela reconciliação era grande e Latino enfatizou o carinho dos fãs e lembrou da época de seu relacionamento com Kelly Key, de quem está separado há 16 anos. "Quero agradecer ao Brasil inteiro por ter orado por essa reconciliação que estava aos poucos me deixando sem ar. A Suzanna foi feita com muito amor, existia uma fonte inigualável de carinho e dedicação à mãe dela na época, até o quartinho dela quando nasceu eu ajudei a pintar. Não posso deixar que uma relação que não deu certo estragar a maior herança que ganhamos. Éramos muito imaturos na época, o mundo gira e as cabeças mudam, não podemos mais ficar arrastando correntes por um passado obscuro, ela já é uma adolescente com cabeça de adulto, no jantar parecia que eu estava conversando com uma mulher de 25 anos", disse.
'Me emocionei várias vezes'
Por fim, o cantor comemora mais uma vez o encontro, que, segundo ele, faz parte de um novo ciclo. "Me emocionei várias vezes. Esse afastamento estava fazendo muito mal, tanto para ela quanto para mim. Eu moro em São Paulo, o que dificulta um pouco, mas já dei o papo que a casa lá também é dela. Acredito que a partir de hoje entraremos num novo ciclo. Deus é mais", festejou.
Além de Suzanna, Latino  é pai de Valentina, Matheus, Bernardo, Ana Júlia, Amanda, Victor Hugo e Dayanna Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...