“Katy, who?”: apresentador Andy Cohen revela saia justa com Taylor Swift ao falar sobre Katy Perry

katy-taylor-andy
O apresentador Andy Cohen tem muito o que contar sobre as estrelas da música em mais de uma década de carreira. Comandante do programa “Watch What Happens: Live”, Andy lançou
recentemente um novo livro batizado de “Superficial” onde conta os bastidores do seu trabalho e encontros com as celebridades.

Um dos trechos do livro já está dando o que falar e tem a ver com Taylor Swift e Katy Perry. A saia justa protagonizada pelo apresentador teria acontecido nos bastidores do Met Gala, em Nova York, este ano.
Taylor teria comentado que não estava com uma visão clara do show de Lady Gaga e Andy resolveu dar um pitaco. “Por que eu tive a necessidade de me envolver eu nunca saberei – talvez eu estava fazendo uma audição para ser da turma dela? Mas eu inocentemente disse exatamente a coisa errada para ela, que foi ‘sua amiga Katy está sentada na esquina e há lugares vazios perto dela'”. “‘Katy, quem?'”, teria respondido Taylor. “‘Perry'”, eu disse, e neste momento ela me deixou claro que ela era exatamente o oposto de amiga”, disse.
“Eu sou um idiota. Eu digo coisas erradas para todo mundo e estou aqui dizendo para Taylor Swift”, continuou em entrevista para o Entertainment Tonight confirmando o episódio. Ainda segundo Andy, Taylor pediu que a cena não fosse citada no seu programa de televisão.
Encontros com Madonna, John Mayer, Oprah Winfrey e Cher também estão no livro de Andy.

Comentários