Iggy Azalea é eleita a mulher do ano por revista australiana

48125-1_l
Iggy Azalea recebeu o título de Mulher do Ano nesta semana. Quem concedeu foi a revista GQ da Austrália – país onde ela está em evidência por ser jurada do programa “X Factor”. Iggy, para quem
não sabe, é australiana, embora more e tenha feito sua carreira nos Estados Unidos.

>> Por onde anda Iggy Azalea?
“Quero dizer muito obrigada à GQ por esse prêmio. Ganhei muitos prêmios nos últimos anos, mas esse aqui significa muito para mim, porque finalmente posso dizer que tenho uma vagina premiada. Obrigada!”, disse a artista, em cerimônia realizada no país, “estou empolgada. Gosto de chamar de Vagina do Ano [em vez de Mulher do Ano]. Não sei porque isso, mas acho engraçado me reduzir à vagina às vezes. Vagina do Ano é uma grande conquista: vagina australiana nº1. As pessoas não vão captar isso, mas é engraçado porque, na mídia, as mulheres são reduzidas a vaginas. Em alguns dias, sou uma vagina, em outros, uma humana”.
Essa é a mulher do ano. Quanto ao álbum que ela pretendia lançar em 2016, não haverá mais. O projeto foi adiado após o fim do noivado da rapper. Ela decidiu recomeçar o processo criativo, porque suas músicas prontas não batiam mais com seu estado de espírito.

Comentários