Gucci Mane e Future gravaram e lançaram EP colaborativo "Free Bricks 2K16: Zone 6" em menos de 24 horas

Gucci Mane e Future são famosos pelo fato de conseguirem gravar muito material de qualidade em um curto período de tempo, e quando eles se reúnem as coisas também fluem dessa maneira. Em
recente entrevista ao pessoal do MissInfo, GuWop revelou que ele e o chefão da Freebandz gravaram e lançaram seu recente EP colaborativo Free Bricks 2K16: Zone 6 em menos de 24 horas.
Conversando sobre como eles se reuniram para gravar o projeto, Gucci falou: "eu e Future nos encontramos em Atlanta. Nós abandonamos nossas equipes, nós não reservamos o estúdio em que sempre gravo, ou o estúdio dele... é como se soubéssemos que queríamos voar sob o radar. Tipo uma competição positiva na sala. Eu ouvia ele mandando um verso, e eu sabia que tinha que ir mais duro". Refletindo sobre o processo de criação do EP, GuWop fez uma revelação surpreendente: "nós conversamos sobre gravar mais, acrescentar mais sons, mas não tínhamos ideia do que fazer com isso. Nem Future sequer sabia que lançaria naquela noite. Isso é o mais fresco que você pode obter. Esses sons não tem nem sequer 24 horas".

Comentários