Fãs de Luan Santana xingam Anitta de falsa em exibição em cinema; e cantor dá like no vídeo

Luan Santana lançou seu DVD novo, “1977”, com sessões em 50 salas de cinema do Brasil, na noite de ontem terça (8). Durante uma dessas exibições, fãs gritaram e xingaram Anitta de falsa, quando ela
apareceu para fazer o dueto com o cantor. Há, inclusive, um vídeo que mostra isso. Um vídeo que Luan deu like no Twitter. Climão.

Obviamente, a curtida do cantor no vídeo está repercutindo entre os fãs. Alguns defendem que ele curtiu sem sequer ver o vídeo, porque dá like em muitos tweets de seguidores. Outros acreditam que é uma tomada de posição sutil do ídolo. Os fãs de Anitta, claro, não estão gostando nada disso…
Anitta e Luan mantêm relações cordiais, tanto é que ele a convidou para seu álbum novo – e ela aceitou. Mas, depois do Prêmio Multishow, quando ele a derrotou na categoria de melhor clipe, a situação ficou delicada. No dia seguinte, o diretor de “Bang” fez duras críticas a Luan em um evento em São Paulo, e Anitta, que estava do lado, deu risadinhas: os fãs do cantor não gostaram. O “falsa” surgiu daí. Mas será? Relembre esse vídeo:

Comentários