Últimas Notícias

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

EMA 2016: líder de indicações do ano, Beyoncé perde em todas as categorias

É oficial: Beyoncé não recebeu nenhum prêmio no EMA 2016! “Qual o problema?”, você pode perguntar. Afinal, não dá para premiar todo mundo: a maioria perde, mesmo. A questão é que o nome
da cantora americana chegou à premiação europeia com favoritismo: ao lado de Justin Bieber, ela era a líder de indicações do ano. Concorria em seis categorias, ao todo.

O EMA, da MTV, é resultado do voto popular – o que significa que a BeyHive não votou o suficiente desta vez. Ela perdeu para fãs mais fervorosos de outros popstars, que tem um público mais adolescente e ativo nas maratonas virtuais. Veja:
BEST FEMALE: Beyoncé perdeu para Lady Gaga.
BEST US ACT: Beyoncé perdeu para Ariana Grande.
BIGGEST FANS: Beyoncé perdeu para Justin Bieber.
BEST LOOK: Beyoncé perdeu para Lady Gaga.
BEST LIVE ACT: Beyoncé perdeu para Coldplay.
BEST VIDEO: “Formation” perdeu para “Starboy” de The Weeknd.
A cantora também não compareceu na cerimônia, que ocorreu na Holanda – onde “Lemonade” recebeu certificado de platina e ela fez um show para 49,4 mil pessoas em uma arena de Amsterdam com a “Formation World Tour”.
O histórico de Beyoncé no EMA, na verdade, não é triunfal – ao contrário do VMA, a premiação da MTV americana, na qual ela é a artista mais premiada da história. Desde 2002, Beyoncé recebeu 32 indicações ao EMA, e venceu apenas sete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...