Durante performance em evento de caridade, DMX se emociona e agradece policiais por terem salvo sua vida!

Muitos rappers pregam ódio contra a polícia em suas letras, mas esse definitivamente não é o caso do DMX. No começo do ano, o rapper foi encontrado desacordado em um hotel em Yonkers após uma
aparente overdose de drogas, e foi salvo por polícias que levaram ele do local imediatamente para o hospital mais próximo.
Como forma de agradecimento a esses oficiais da lei, X se apresentou recentemente em um evento de caridade organizado por eles, e fez questão de saudá-los pela nobre atitude que salvou sua vida. "Há alguns oficiais aqui nessa noite que no dia 8 de Fevereiro salvaram minha vida. Eu fui do ponto de fugir da polícia para ter a vida salva pela polícia. Verdadeiros heróis. Eu não estou falando o que alguém me disse, ou outra opinião, essa é minha experiência real".

Comentários