Conor McGregor escolhe clássico do 50 Cent para tocar durante sua entrada em luta histórica em Nova York!

Nessa madrugada (13), Conor McGregor lutou com Eddie Alvarez em Nova York em disputa pelo cinturão Peso Leve do UFC, e sua entrada chamou a atenção de todos fãs de hip-hop. O icônico
lutador escolheu o clássico "I Get Money" do 50 Cent para tocar ao fundo enquanto ele caminhava ao ringue.
Dono do cinturão Peso Pena, McGregor fez história ao nocautear Alvarez, se tornando o único lutador da liga a ter em posse dois cinturões de diferentes categorias ao mesmo tempo. Após vencer a luta, o atleta irlandês disse: "cade a p** do meu segundo cinturão? Tragam logo isso, eu acabei de ganhar e já querem tirar de mim! Eles não estão no meu nível, você tem que ter tamanho, alcance e peso, senão vou destruir todos. O Alvares é um guerreiro mas não merecia estar aqui comigo. Ridicularizei muita gente aqui nessa organização, mas eu gostaria de pedir desculpas a ninguém".

Comentários